domingo, 30 de setembro de 2007

Fábio Pina na TOP


A foto de Fábio Pina é destaque hoje na coluna de Lelle Grello na Revista TOP do Diário do Pará. No click, Nathália Proença fazendo poses no prédio do TJE.

ISMAELINO PINTO - O Liberal





Fábio Pina ilustra a coluna deste domingo do colunista Ismaelino Pinto. O fotógrafo explorou a fotogenia da extrovertida Amanda Bouth Lima.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

CARAS : IGUATEMI FASHION DAYS



O evento de moda promovido pelo Iguatemi Belém , foi destaque em uma das revistas de maior circulação nacional e no meio de tantos profissionais da imagem, foram as fotos de Fábio Pina que ilustraram a reportagem.

domingo, 23 de setembro de 2007

top 23 setembro

Belém oferece os cenários ideais para produções da estilista Lele Grello, ambientalizando suas criações emdiversos locais da cidade; aqui o Palácio ANtônioLemos fez uma volta no tempo onde a riqueza da arquitetura com tantos detalhes, completassem os vestido da coleção Pará-Paris

Foto é o melhor brinde


Foto na hora. Com as novas tecnologias de fotografia e impressão, os convidados de uma festa podem sair com as fotos nas mãos como forma de lembrança. Um brinde que ninguém esquece e todo mundo quer guardar. O estúdio Fábio Pina faz a impressão em alta resolução.

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Atmosfera européia na TOP do Diário do Pará


O Palacete Bolonha foi o cenário escolhido pela estilista Lele Grello para ilustrar sua coluna do último domingo, 16, na Revista Top do Diário do Pará. Na fotografia, Fábio Pina procurou harmonizar as características da modelo com as do ambiente, buscando uma atmosfera européia para as fotos.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Publicações


As revistas permitem experimentar as fotos de forma mais caprichada. Como são publicações frias, as fotos costumam ser trabalhadas com antecedência. Luz, modelos e figurinos são alguns dos detalhes que não podem passar despercebidos.

Manchete no Liberal e no Diário


Momento raro na carreira de um fotógrafo. No mesmo dia, a mesma foto foi destaque nos dois maiores jornais do Estado. Apesar da imprensa ter comparecido ao evento da Alunorte, os jornais acabaram publicando a imagem feita por mim que, na ocasião, estava prestando serviço para a empresa.

Impressão das fotos antes que a festa acabe!!


Quem não gostaria de levar para casa a foto que fez como os amigos em uma festa? Há três anos, o Estúdio Fotográfico Fábio Pina tornou o desejo de seus clientes realidade. Com serviço personalizado, as fotos podem ser impressas antes da festa acabar para a alegria dos convidados. Na foto ao lado, o evento que comemorou os 20 anos da Ca Comunicação.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007


Mestre Verequete, personagem da cultura paraense que não pode ser esquecido. Infelizmente, a garotada hoje sabe tudo do Justin Timberlake e nada do mestre. Para quem se interessar, Verequete está na edição de setembro da revista Estilo do iguatemi.
Foto: Fábio Pina

A criatividade marcou o último dia do Iguatemi Fashion Days. Paulo Zulu foi uma simpatia na passarela. Distribuiu sorrisos, pousou para fotos, fez muitos acenos. Mas nos bastidores...a imprensa que o diga.

Ao contrário de Paulo Zulu, o global Sidney Sampaio foi só simpatia - dentro e fora da passarela. Acabou roubando a cena do segundo dia do Iguatemi Fashion Days.

No primeiro dia do Iguatemi Fashion Days, a expectativa foi pela presença do global Carlos Casagrande na passarela. A ansiedade era tanta que a modelo Michelly Macri - a garota propaganda da Sukita - passou despercebida. Os maldosos de plantão justificaram: "É porque ela já virou 'tia Sukita'". Já a loura do meio chamou a atenção dos fotógrafos, por sua fotogenia que, segundo eles, beirava a perfeição. Mas até agora, eles estão sem saber quem era a modelo misteriosa.

O fotolivro tornou possível o uso literal da palavra book. Em três tamanhos, o fotolivro possibilita o aproveitamento de 90% das fotos da sessão fotográfica, além de permitir acabamento personalizado do álbum, com exclusiva diagramação de revista. Além disso, as fotos são valorizadas pela alta qualidade de impressão e longa durabilidade do livro. Agende uma visita.


Foto publicada no último domingo, 09/09 na coluna de Lele grello, na Revista TOP (Diário do Pará).